Pages

sexta-feira, dezembro 31, 2010

ANO NOVO, vida igual ?



Mais um ano acaba hoje. 
E cada vez mais, tenho a sensação que a vida está passando mais rápido.... a vida voa..
Em 2010, fiz de tudo ! 
Amei, e muito. Chorei, até de mais. Ri, gritei, dancei, sofri, mudei, cresci, me tornei, amadureci, mudei de ideia, várias vezes, conheci gente nova, joguei algumas lembranças no lixo, e algumas pessoas também. 
Não foi um ano fácil, não mesmo !
 Perdi um grande amor, e amigo. Me decepcionei muito com algumas amigas. Percebi que tenho pessoas incriveis do meu lado, e que quem eu menos esperei estava comigo quando precisei.
Mas apesar de tudo... Estou feliz, meu ano foi o maravilhoso, porqe estou viva, e não há presente melhor do que esse !
Quero agradecer a todos que fizeram desse ano uma ótima lembrança ! 
E preciso agradecer aqueles qe o fizeram uma merda, porqe foram esse que me fizeram crescer !

Qe 2011 seja exatamente igual, sem tirar nem por, e que meu amor esteja de volta. 
Deus ilumine todos voces ! 



THAIS BONI - 2010

quinta-feira, dezembro 30, 2010

E pesa na consciência



Quando ás vezes penso que meus problemas são minimos perto dos outros, que sou fraca e choro muitas vezes por nada, que meu coração bate e tem alguns corações que nem isso conseguem fazer, que minha vida é um conto de fadas perto de meninos de ruas, que se eu cair vou encontrar pessoas que possam me ajudar, e que tem pessoas quem morrem por mim se necessario, eu me chamo de burra, e minha consciencia pesa por não conseguir pensar nos problemas dos outros.

confissões


Eu mudei, mas meu amor por você ainda é o mesmo. Ainda durmo lembrando do seu sorriso esperando você me ligar, na minha cabeça ainda passam imagens de nós dois. Ficar com outra pessoa machuca, lembro de você, comparo com você. Ainda sinto sua falta, mesmo que não fale, mesmo dizendo que te esqueci, ainda fio vendo nossa foto e me preocupo se você está bem, ainda choro anoite por não te ter, procuro ter noticias suas com a maior descrição possivel e ainda escuto nossas musicas
Sinto uma vontade compulsiva de te ligar, de ter você aqui perto de mim, mesmo sabendo que está à 9 horas de mim.
Quero chorar mais não posso. Preciso gritar mais nao grito. Tenho vontade de sumir, mais nunca sumo...
 . E quando alguem me pergunta, já namorou? A primeira pessoa que lembro é de você. 
Mesmo sabendo que você nao diz o mesmo quando perguntam de mim.
Ouvir seu nome na boca dos outros machuca, ver outras pessoas com seu nome me estressa, e ainda sinto seu perfume nas ruas, ainda sonho com suas mãos, e ainda me arrepio lembrando da sua voz, e o pior de tudo, é dizer as pessoas " Não o amo mais. Estou bem assim, sem ele..."


Thaís Boni 

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Mas, você já ?


Você também já escreveu nosso nome junto em uma folha de papel? 
Você já imaginou um completando o outro? 
Já pensou no nosso primeiro dia dos namorados juntos ?
Você alguma dia imaginou eu te mandando uma mensagem de bom dia ?
Já pensou em me beijar na chuva ? 
Aparecer na minha casa de surpresa?
Você já escreveu alguma recado pra mim mais nao teve coragem de enviar ?
Já sonhou comigo ? 
Ouviu várias e várias vezes a música que você lembra de mim ?
Já ficou fazendo diálogos na sua cabeça, com frases pra me falar ?
Passou pela sua cabeça, nós dois, assistindo filme, em uma noite chuvosa ?


Dói em você a ausência como dói em mim? 
Você sente? 





Thais Boni 

segunda-feira, dezembro 27, 2010

NÓSMESMOS



A verdade é que perdemos tanto tempo se lamentando que mal resta tempo pra nós mesmos, sabe porque você acha a sua vida uma merda? é porque você só fica sentado esperando que alguma coisa aconteça e mude tudo.Mas você tenta acreditar que alguma coisa irá mudar, talvez porque você não tenha mais forças pra lutar.

Outro ponto de vista



Estou ficando cansado de perguntar,essa é a última vez. Então…eu posso te fazer feliz? Porque você chorou um oceano,mas há milhares de frases sobre o jeito que você sorri escritas na minha mente. Mas cada palavra é uma mentira. Eu nunca quis que as coisas terminassem desse jeito, mas você pode pegar o céu mais azul e transformá-lo em cinza. Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar,mas você disse que não importava… Estou olhando para você por um outro ponto de vista, Eu não sei porque diabos eu me apaixonei por você !

  (Point of View - McFly)

Então, peço desculpas





Me desculpa? Me desculpa por te amar tanto, por tentar ter um pouco de ti em mim a cada momento, por tentar chamar sua atenção, por tentar ser pelo menos metade da metade do que você é pra mim?

domingo, dezembro 26, 2010



Se a distância nos separa o que nos une é o pensamento. Apesar disto andamos na mesma superficie e olhamos para o mesmo sol, mesmas estrelas e mesma lua. O mesmo ar respiramos. Não ha distancia para o amor verdadeiro. Eu e você estamos distante apenas de presença. Mas pensamento não. E não há distancia que acabe com amor verdadeiro. .
Pois o amor supera tudo.
Sera mesmo?


Palavras ao Vento

#Today´s Pic

quinta-feira, dezembro 23, 2010

White horse


Porque eu não sou sua princesa
Isso não é um conto de fadas
Mas eu vou achar alguém algum dia
Que realmente me trate bem
Esse é um mundo grande
Aquela era uma pequena cidade
 no meu retrovisor, desaparecendo agora
E é muito tarde para você e o seu cavalo branco
Oh é muito tarde para você e o seu cavalo branco
me pegarem agora

Taylor Swift - 

Fica a dica



Tudo tem a hora certa para acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.

minhas razões




Te odeio porque você me irrita, te odeio porque você não me liga, te odeio porque você não me visita, te odeio pela sua indecisão,  te odeio porque você me faz chorar, e te odeio mais ainda por você me fazer te amar.

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Peter Pan



O problema é que não tem principe nenhum, não tem castelo nenhum e não tem fada nenhuma aqui. Eu estou tendo que me virar sozinha. Só que as vezes essa história de não comer a maçã envenenada fica chata, fica tedioso. Eu já cansei de beijar sapo, de engolir sapo, de esperar sapo virar principe… Que se danem os sapos, eu quero que algo aconteça. Já cansei de chorar, estou procurando uma bruxa sequer para tornar minha vida com mais emoção, cansei da rotina que sempre foi minha vida. Cansei de esperar pela mágica e pelo Peter Pan. Mas eu continuo acreditando e continuo esperando, vai que aparece um garoto voador na minha janela




Você nunca deixa a minha mente. Mesmo quando eu tenho um milhão de coisas pra me preocupar.

terça-feira, dezembro 21, 2010

#Today´s Pic


Mas tô me divertindo, ué. Não é isso que mandam a gente fazer? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais, e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir? Poxa, tô só obedecendo todo mundo

Tati Bernardi

Fazer de conta...



Fazer de conta que te esqueci, que não sinto sua falta, que não me importo com seu sentimento. Como é difícil... Quem imaginaria que de alguma forma, você entraria na minha vida, e dela não sairia nunca mais? Eu até tento te esquecer, seguir em frente. É impossível! Não dá para esquecer alguém que até hoje faz meu coração acelerar. Que por mais brigas que temos, dia após dia, ainda sinto sua falta depois de alguns minutos de silencio. Cada momento bom que tenho, não é tão bom, se não é ao seu lado. E cada momento ruim, é tão pior sem você aqui. Fazer de conta que ainda te tenho, dói. Fazer de conta que não me importo, dói muito mais.  Não sei se admito que te amo, e nunca deixei de te amar. Ou se sigo em frente, fingindo que não te quero. Seja como for, ainda dói, saber que choro, sem ter você ao meu lado pra me abraçar. Impossível dizer pro meu coração que não te amo, porque ele sabe que pra sempre eu vou te amar. 



Thaís Boni 

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Se quiser me entender melhor...

Gosto de ficar sozinha em casa. Gosto de poder andar descalça pela casa , e sentir o chão gelado. Gosto de ouvir os pingos da torneira baterem na pia. Gosto de ficar deitada na minha cama, olhando o teto, sem pensar no depois. Gosto de rir sozinha de pensamentos idiotas que eu tenho. Gosto de ficar me olhando no espelho e fazer milhões de caretas. Gosto do meu chocolate quente e do meu edredom, são a dupla perfeita pra mim .Gosto de ficar o dia todo de pijama, sem me importar com roupas e outras coisas. Gosto de fechar os olhos e sentir como está frio aqui. Gosto de chorar sozinha, de pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, que já nem lembro o motivo de estar chorando e dar risada da situação. Gosto dos meus pensamentos, me deixam louca mas eu gosto. Gosto de pensar que a vida é tão simples assim, quando não é.

Listinha de Natal

 

Amo quem me faz amar assim...

Meio dia. Hora do hush, milhares de pessoas andando pelas ruas e avenidas, sempre atarefadas, com horários e metas a cumprir. Eu também tenho as minhas e, para falar a verdade, não estou preocupado com nenhuma delas. Aliás, na verdade, estou sim. Estou preocupado se não chegarei atrasado ao encontro com o amor da minha vida. Já se sentiu viciado em uma pessoa? Eu estou viciado nela. No seu sorriso, no seu perfume , no seu jeito de arrumar o cabelo, e a voz hipnotizante. Nunca pensei que ficaria 24 horas pensando em alguém. Acelerei o passo para que pudesse chegar pontualmente e, exatamente às 13:30, como combinado, eu estava lá. E finalmente o meu olhar encontrou o delaee o meu coração acelerou, minhas mãos começaram a suar e dei o meu sorriso sem graça. Será que isso é o amor? Bem, se for… Eu adoro o amor. E amo quem me faz amar assim. 




Breakthehear- adaptado

#Today´s Pic


So break this padlock that fastens to you his memories.
Be free, even that on the inside, you, and only you know, that you will be always connected to him.


Thaís Boni

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Teemmpoo


As pessoas mudam e promessas são quebradas, nada mais é como antes. 
Talvez tenha sido o tempo ou até nós mesmo. 
Mas para onde foram nossos sonhos, promessas e as cartas dedicadas em nossos nomes? 
Cade as palavras bonitas, a paixão, o amor que vence a distância ?
Cresci com as pessoas me dizendo que isso sao apenas fatos de " contos de fadas",
mas será mesmo ? Será que não existe outra pessoa nesse mundo inteiro, que assim como eu, acredita que tudo isso, EXISTE ?
Nos perdemos em nós mesmo e na velha rotina clichê.

Nada sobrou e eu ainda me pergunto, o quanto de mim ainda resta em você?



Thaís Boni 

Dica de Hoje : FAÇA



Pega o telefone. Liga pra ela, diz que sentiu sua falta e que está indo visitá-la. Lembre-a do quanto ela é especial, do quanto seus olhos são bonitos, do quão sincero é teu sorriso. Faça isso antes que outra pessoa faça e ela definitivamente esqueça de você.

#Justknow


Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer.

#somewords


Você se lembra daquela noite ?
Quando me olhou nos olhos, e disse " Nada vai mudar, não pra mim, não pra você", e depois me abraçou ?
 Você se lembra ? 
É acho que não, até porque o que aconteceu, desde aquela noite, foi que tudo mudou, mas mudou pra você...
Eu, bom, ainda te amo como naquela noite...


Thaís Boni

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Senhor destino


Férias, quinta-feira chuvosa, frio, e nada bom passando na televisão. O que me resta ? Ouvir música e pensar.
As duas coisas que eu mais tento evitar ultimamente, mas nao sei porque, nada esta ajudando.
E aí você acha que é coisa do destino. Sim, o destino, aquele desgraçado que só te arruma confusão. 
Aquele mesmo que vive aprontando com você, e te fazendo ficar nessa duvida.


A que ótimo, então se tudo isso é por causa do destino, alguma coisa EXTREMAMENTE boa deve estar preparada pra mim. 
A ótimo de novo, mas como isso ? 
Nunca me perguntaram se eu queria esperar essa " provavel" coisa boa.
  Esse tal de destino simplismente decide o que vai acontecer na minha vida, sem com que eu possa mudar o que eu quiser, quando eu quiser.
Afinal sou eu o centro de tudo isso.


Eu sei que não sou um exemplo de menina pé no chão. E nem tenho no currículo uma coleção de finais felizes. 
Eu sei que eu meto os pés pelas mãos na maioria das vezes. 
Eu sei que quando se trata de relacionamento, eu tenho ciúme, eu sou insegura, eu faço cena, sou perfeitamente dramática.
Eu sei de tudo isso e, acredite, eu tento melhorar (apesar de não estar funcionando ainda!). 
Mas o que eu mais sei é que a gente só aprende dando cabeçada por aí, entao por favor QUERIDO DESTINO, deixa que a partir de agora, quem cuida das coisas boas na minha vida, sou EU

Dicionário :


Ciúmes: É uma dor que sentimos quando descobrimos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente.

Trilhas Sonoras


As pessoas são como músicas, algumas com ritmo interessante, encantam pelo tom, mas são vazias, repetitivas e enjoativas. Outras possuem conteúdo, sentimentos, valores, mas são bregas. E algumas outras até parecem que foram feitas para nós!

' sempre ao seu lado. 

É tão dificil


É tão difícil lutar contra uma coisa que queremos tanto. 
É tão difícil segurar um abraço, quando a minha verdadeira vontade, é de te abraçar a toda hora. 
É tão difícil segurar um ‘eu te amo’, quando a minha verdadeira vontade, é de falar pra você e gritar, pra quem mais quiser ouvir.
E tão dificil ouvir você falando de outras meninas perto de mim.
É  tão dificil aceitar que parte da culpa também foi minha
É tão dificil continuar nessa incerteza
É tão difícil querer te ver, e não poder, por que eu sei que vou sofrer. 
É tão difícil olhar você partir, sendo que o que eu mais queria era ter você bem pertinho de mim. 
É tão dificil nao ter você.Eu sinto tanto a sua falta.



Thais Boni -  



-

Continue




E foi assim que percebi que ainda há muito pela frente, venho criando forças para continuar, forças quais eu não sabia que existiam. Mas para conseguir não se pode olhar para trás. Eu não olhei para trás. Conforme o quebra-cabeça vai se completando, a cada peça um novo caminho, a cada caminho uma escolha, a cada escolha um preço a se pagar; este. Isso não é um jogo, não há vencedor e nem perdedor, mas há quem corra atrás, quem lute. Aprendi em meio a tanto medo que não se devem levar coisas ruins daqui. No dia do adeus deve-se levar consigo as coisas boas, as ruins se transformam em aprendizado e de alguma maneira, transformadas em palavras mais confortantes como; passado. E esse é o motivo porque não se deve olhar para trás. Continue. No fim os suspiros se tornaram mais mansos, e a partida mais uma fase vencida.


Dicionário :

A saudade é o resultado das lembranças quando elas são boas, às vezes estamos sozinhos apenas lembrando dos momentos bons, momentos que realmente nos fizeram feliz, vemos as fotos e sorrimos até de nós mesmos, mas enquanto isso passa vem ao rosto as lágrimas por saber que isso foi bom mas acabou .

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Today´s Pic

Problema de hoje : EU


O problema sou eu. Eu que me apego fácil, eu que me iludo, eu que alimento sentimentos falsos, eu que corro atrás, eu que não me dou valor, eu que faço mil coisas, que fico de otária na história, não penso em mim e me fodo. e bem feito pra mim, tomara que eu me foda mais ainda pra aprender e deixar de ser tão eu mesma...

Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso Savannah e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas. E, ao contrário dela, sinto o peso de perguntas que já me fiz mil vezes desde nosso último encontro. Por que fiz aquilo? Faria tudo de novo?

Querido John,


Mesmo que você não queira me ouvir, quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir. Você é um herói e um cavalheiro, você é gentil e honesto, mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.
Sinto muito,

Savannah.


Dear John

PS: posso adaptar essa carta, com certeza 

Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.
Dear John

terça-feira, dezembro 14, 2010

#somewords



          Why can’t you see? You belong with me.



- Taylor Swift 

#simple


Frio, cobertor, almofada, filme, pipoca, refri, brigadeiro, beijos, agarros, abraços, colo, sofá, escuro, cafuné, massagem, meia, risadas, conversas, carinhos, mordidas, e… você

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Historinha...


Ele: Porque saiu chorando da festa?
Ela: Porque ví ele com outra!
Ele: Quem é ele?
Ela: Ah, [ele é alguem maravilhoso, que está comigo quando eu preciso, que me diz as palavras certas nos dias certos, que me faz se sentir feliz, que me ensinou o que é o amor. Mas ve-lo com outra, me doi tanto…] Você não conhece, e você porque saiu do nada?
Ele: Porque [a menina que eu amo saiu pela porta chorando sem motivos conhecidos, ví a menina que eu amo desmoronar ao me ver com outra , eu queria te esquecer, jurava que tinha conseguido mas me enganei e percebi isso , agora ! Agora que estou sentado ao seu lado , olhando nos seus olhos , descobri que a tal menina, é você…] não gosto de dançar, ainda mais em formaturas.
Ela: Posso te dizer uma coisa?
Ele: Pode.
Ela: Gosta da menina que tá la dentro te esperando?
Ele: Gosto… porque ?
Ela: Nada.
Ele: Mas sou apaixonado por uma menina que está do lado de fora.
Ela: Porque não diz de uma vez?
Ele: Tem toda razão…
Ela: Boa sorte!
Ele: Eu te amo!

Um dia escrevi...

As vezes canso da forma que você me trata com indiferença, e depois arruma sempre um jeito de arrumar a situação quando perceber que me machucou, e depois age indiferente de novo.

Me chateio quando te vejo olhando para elas do mesmo jeito que vocce costumava olhar pra mim. Mas com elas é diferente não ? Vocce nao tem vergonha de correr atras, e contar pra todo mundo que vocce a beijou. 

E eu ? Bom, eu já entendi que papel faço nisso tudo. Eu sou a menina que você abraça quando nao está com as outras, a menina que voce chama pra sair, quando as  outras nao podem. 

Mas tá tudo bem, eu não me importo, mesmo querendo me importar nao consigo. Já aceitei ser sua segunda, terceira, quarta... opção. Prefiro ter vocce assim, do que nao ter de nenhum outro jeito.  E ainda assim, te quero cada vez mais, definitivamente, infinitamente. Te amar faz parte de mim.


Thaís Boni 

Historinhas...

Havia uma menina que estava brincando no parque, quando viu uma foto na grama. Desde aquele dia ela a guardou e tentou encontrar a pessoa que nela estava. Sem sucesso. Então ela se casou, e um dia, seu marido perguntou quem era o garoto que estava em sua carteira. A menina respondeu, “meu primeiro amor”
O rapaz sorriu, e disse: “eu perdi essa foto quando tinha nove anos

Quem sabe...


...um dia você acorde e sinta saudades de mim. Procure e não encontre nada que te faça feliz. E você abra a janela, saia na rua e grite meu nome. E mesmo assim eu não estarei aí. Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto… A lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me ver. E mais uma vez eu não estarei aí. Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe… E mais uma vez eu não estarei aí!
Talvez um dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de seguí-lo. E mais uma vez não estarei aí.. Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado.. mais esperei tanto e resolvi partir…

Tic- Tac -Tic-Tac


Nunca na minha vida, eu quis tanto que um dia tivesse 200 horas, e uma semana durasse 200 anos.  Ao mesmo tempo, nunca na minha vida, vi o tempo passar tão depressa. O relógio voa, um dia parece ter poucas horas, e uma semana, passa como se fosse um dia.


Não sei mais o que pensar, não tenho mais o que fazer... Já passei e repassei milhões de diálogos na minha cabeça, mas nunca consigo terminar um, porque as lágrimas me atrapalham, elas se entrometem e fazem com que as borboletas no meu estômago fiquem com medo. Tenho que adimitir que ainda tenho esperanças, e penso que logo vocce vai voltar, e espero que volte pra mim. Mas sei que isso é um jeito que arrumei pra sofrer menos, e que na verdade não está adiantando muita coisa.


Tenho medo de como as coisas vão ser agora, com quem vou chorar quando preciso ? Com quem vou desabafar, mesmo que sem falar nenhuma palavra ? Quem vai fazer meu coração acelerar todos os dias ? Quem vai me fazer rir atoa, só por pensamento ?
Já deu pra perceber a tamanha importancia que vocce tem na minha vida, mas sei que nao adianta escrever, falar, chorar, chorar, chorar e chorar.

O que estou sentindo agora, esse aperto no coração, essa vontade louca de chorar, esse nó na garganta e sse friu na barriga, tudo isso... Nao tem como explicar, estou perdida, e dentro de mim, tudo dói " Meu amor está indo embora"....


Thaís Boni 

Um filme disse:


Você pode dirigir com 16, ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.
Remember Me

#desabafo


Eu sou forte. Depois de tantos sofrimentos, estou aqui de pé. Assumindo os erros, e sofrimentos. Mas sempre de cabeça erguida. E escondendo essa minha dor, com um belo sorriso. Afinal, ninguém precisa saber que estou morrendo por dentro, certo?

domingo, dezembro 12, 2010

#Today´s Pic


PS: sevocce tivesse celular, mandaria uma sms dessa

sábado, dezembro 11, 2010

Palavras para você

 
Esse tempo, esse lugar
Esses desperdícios, esses erros
Tanto tempo, Tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance
Apenas mais um suspiro
apenas um caso que foi deixado de lado
Porque você sabe,
Você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais


/nickelback/

Sem Título - Com sentimento

Sabe de uma coisa, minhas borboletas no estômago estão cansadas dessa indecisão.

Quandos elas entao prontas pra me deixar, seu sorriso maravilhoso e a sua declaração inesperada, faz com que tudo fique mais intenso. Então elas decidem ficar, e quando começo a me acostumar com isso, vocce decide mudar de ideia, de comportamento e isso causa a maior confusão do mundo dentro de mim... Isso porq uma parte de mim ainda fica presa as suas palavras, aquele dia, com aquele sorriso. E outra parte, cansada dessa confusão, desiste e sem forças pra ir contra isso, acabam tomando outros rumos. Isso cansa, dói . Não sei mais o que fazer, o tempo todo duas partes dentro de mim brigam, e eu nao consigo decidir. Vou pela razão, que diz "Chega, vocce sabe como ele é, e mesmo te amando ( que é o que ele diz) nunca fez nada pra te provar isso" ou vou pelos sentimentos gritando " Calma, as coisas acontecem por algum motivo, no fim tudo vai dar certo". E eu fico aqui, com essa insegunraça enorme, e um medo gigante de que NÓS nunca exista...
Então por favor, se decida. Nao estou dizendo que é fácil, mas isso, que estou sentindo agora, enquanto escrevo, é horrivel. Me sinto vazia...



Thaís Boni

A-M-O-R-, sim é amor


Se não fosse amor, não haveria planos, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

Quero


Eu quero vestir sua camisa para ir dormir; assistir filmes de terror com você, falar ao telefone até o amanhecer, fugir à noite para olhar as estrelas.. somente nós dois, jogar seu videogame favorito, fazer você assistir filmes de menina, te beijar na chuva, sair para longas caminhadas com você, rir até não mais conseguir respirar, andar de mãos dadas, construir um forte e ter uma guerra de bolas de neve, sentar na frente da lareira e falar sobre a vida. Eu apenas quero me apaixonar perdidamente por você. Bom, na verdade, isso ja aconteceu, sem ter feito tudo que eu queria...

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Vira disco, vira vida



Ei, você aí que está escutando uma música melosa que te faz lembrar aquele cara que balança contigo há anos. Dá stop nessa música agora e presta atenção no que eu vou te falar. Hoje não vai ser só um texto, vai ser um protesto. Se você está pensando que é uma completa idiota, eu te digo que não é. E me atrevo a dizer que não existe menina nenhuma nesse mundo que não passou isso pelo menos uma vez na vida. Esse cara, esse mesmo que você fica horas vendo fotos no Facebook, olhando os scraps das amigas dele no Orkut, com a página dele aberta no Twitter esperando aparecer o (1) lá em cima…Esse cara não tá nem aí pra isso. Iguais a você, várias meninas fazem isso, e ele provavelmente ficou com uma delas ontem. E onde você estava? Em casa escutando aquela música melosa “de vocês dois”. Mas vocês são amigos, conversam horrores, tem o mesmo gosto musical, o que é raro. E você se encanta por ele de tal forma que o apego vira uma prisão que você criou pra você mesma! Pare de escutar a música, eu sei que você não parou. Eu também não pararia. Não pararia porque isso faz com que meu vazio interior sinta alguma ponta de suprimento autossuficiente de amor, ou melhor, de ilusão. E o que seria desse mundo sem ilusão? O que você faria às 3 horas da manhã de um sábado que você não saiu a não ser navegar no seu barco furado por todas as coisas que ele tem na internet? Nada. Mas você sabe por que você não faria nada? Porque você não quer fazer. A vida tá muito boa, o cachorro do vizinho tá bem alimentado e você tá aí, parada na vida. Com esse pensamento de conformismo com a trágica vida de rainha do drama que você tem, as oportunidades se esvaem como amor próprio que você já não tem mais. A pergunta é: por que prefiro insistir num passado morto, gasto e sofrido ao invés de se aprontar como a diva que sou e curtir a vida? Você que ainda está escutando a música, você que diz que sua vida é uma droga: você já deu uma chance a você mesma? Você já saiu do seu mundo de planos furados? Por favor, mude a música e veja como a vida também muda. Garanto que a menina no seu espelho não vai se arrepender.



http://www.depoisdosquinze.com/tag/amor/